sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O Diálogo

Quando construímos os nossos textos gostamos de utilizar o diálogo entre as personagens mas alguns de nós fazem-no com mais dificuldade e combinámos que hoje em conjunto iríamos escolher duas personagens e escrever um pequeno diálogo.Aqui vos deixamos o nosso trabalho...

A Princesa Bondosa

Era vez uma princesa que encontrou um lindo passarinho no caminho do seu castelo.
Princesa:- Olá passarinho! O que andas tu , sozinho, a fazer aqui? Não devias andar com o teu bando?
Passarinho:-Sim , mas quando voávamos para Norte perdi-me deles porque fiquei a olhar para uma montanha.
Princesa:-Queres vir para o meu castelo?
Passarinho:- Sim, se tiver abrigo.
Princesa:-Está descansado que eu coloco-te dentro de uma linda gaiola com um baloiço e comida.
Passarinho:-Obrigado Princesa por tomares conta de mim.

2ºano

Sem comentários: